segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Iluminadores.... ADORO :)

Desde que experimentei iluminadores não quero outra coisa J. Acho que finalizam qualquer make com um glamour diferente. E com a idade tornam-se em óptimos aliados J.

Para além dos queridinhos habituais:

Devo confessar que, apesar de ser um bom correctivo iluminador  e dar uma boa iluminada no rosto, não o achei tão fantástico como o descreviam (principalmente para o preço dele). E certamente não tem o mesmo efeito de 8 horas de sono J





Este Flash Iluminador da Boticário ilumina o rosto e ao redor dos olhos. Acho que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele, não é paixão certa mas é um valor seguro em termos de preço/qualidade.












Adoro este iluminador da Benefit. É um iluminador rosado com brilho mas sem ser glitter que dá um up em qualquer pele e look. Estou apaixonada por ele pois dá um brilho natural e suave (claro tem de se aplicar pouco ... cuidado que ele é líquido por isso basta um pouco para fazer aquela diferença :) ).



Outro pelo qual estou apaixonada é pelo iluminador da Mary Kay. Também é brilhante mas faz milagres na zona dos olhos. Este iluminador é em pó por isso aplico com um pincel. É muito bom para quem está a dar os primeiros passos neste maravilhoso mundo.








Agora estou a pensar experimentar este, tenho ouvido maravilhas:





Já alguém esxperimentou?

2 comentários:

  1. Erase paste da Benéfit e ainda iluminador da Givenchy. Também são boas opções!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ouvi falar muito bem do erase paste. Dizem que é espectacular porque é um corrector iluminador. Mais um a experimentar :)
      Estou a ficar fan dos produtos da benefit.

      Eliminar