domingo, 29 de janeiro de 2012

O meu queridinho foi considerado um dos "los mejores de 2012" pela TELVA



A TELVA, uma revista espanhola de moda, beleza e celebridades, todos os anos analisa uma variedade de cosméticos com o objectivo de encontrar aqueles que têm algo de especial e que não nos decepcionam depois de investirmos muitos eurinhos neles (este prémio conta já com 24 edições).
Como vos tinha referido em anterior post, estou apaixonada pelo serúm da Lancôme Vissionaire LR 2414 (uso há cerca de 2 meses e é maravilhoso!!!!), e para minha satisfação (e da minha carteiraJ) foi um dos cosméticos eleitos pela revista TELVA para fazer parte dos 12 melhores para 2012. E como diz a minha amiga M. as espanholas é que sabem J.
Devo reforçar que o prémio é mais do que merecido JJ pois o serúm é maravilhoso e deixa a pele luminosa, sedosa e com um aspecto saudável. Para as cépticas deixo a opinião dos especialistas:
un serum perfeccionador de la piel con una nueva y revolucionaria molécula, La LR 2412, denominada la molécula de las pieles bonitas, fruto de 12 años de investigación y com 17 patentes internacionales”. Segundo um dermatologista independente “esta molécula es más eficaz que el retinol, además de más segura, incluso sobre pieles sensibeles”.
O único defeito que encontram, e para o qual eu já tinha alertado, é o preço mas a beleza não têm preçoJJ.
Para quem gosta de conhecer a inspiração dos cremes que aplica, refiro que o serúm é inspirado no processo de cicatrização do mundo vegetal.
Para dupla alegria, também o creme BB da Garnier que utilizo há cerca de 1 semana, Perficcionador Prodigioso,  (ver post Skin Care) ganhou um lugarzinho no podium.
Foi considerado um produto prático para conseguir numa aplicação uma pele hidratada, unificada e luminosa pois concentra numa única aplicação muitos tratamentos e maquilhagem. Este creme BB tem ainda a vantagem do preço (cerca de 13 euros) e o facto de se conseguir comprar numa grande superfície (no local ou via internet).      

Sem comentários:

Enviar um comentário