sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SKIN CARE

A S. pediu e eu como gosto muito dela :) deixo aqui o meu ritual de beleza diário:


DE MANHÃ

Consoante seja Inverno ou Verão lavo e tonifico com os seguintes produtos:
 
 







  
VERÃO 

 
 



 INVERNO












 Depois de lavar e tonificar, aplico o serúm, o creme de olhos e o hidratante (no inverno uso sempre um com côr):


My lover Boy                    Creme de Olhos     


                      

Creme Hidratante


Verão                                                                         Inverno



Agora estou a experimentar este creme da Garnier e estou a adorar (além de ser mais barato que o Day Wear com côr, deixa a pele igualmente uniformizada, matificada e com luminosidade)




                             

DE NOITE 


Lavo e tonifico (ver passo da manhã)

Se tiver maquilhagem nos olhos utilizo um desmaquilhador, gosto muito deste da Nivea




Depois aplico o serúm, o creme de olhos e o creme hidratante de noite. Passo sempre baton de cieiro  nos lábios (também antes de aplicar gloss ou baton hidrato sempre os lábios).


Serúm Milagre da Estée Lauder (sempre a sicronizar para o bem da minha pele:) )














O Creme de Olhos é o mesmo da manhã e o creme da noite é o seguinte:




Et voilá... Demoro mais ou menos 10 minutos (tempo real não tempo GIRL :)).



Depois do ritual da manhã faço a make desse dia e fico assim (como podes comprovar todos os dias :) :





                                                  

1 comentário: