quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MELISSAS... Já cheira a VERÃO !!!


Foi a minha sister que me apresentou as Melissas há cerca de 6 anos. Vou confessar que no início não fui grande fã mas agora não vivo sem comprar o meu par (ou pares J) no Verão.
Comecei por comprar umas melissas sapatilhas pretas ...


Mas as minhas favoritas são as douradas e prateadas.


 
Acho super confortável e no verão ficam bem com qualquer look (para a praia, para a piscina, para passear na marina, para ir tomar um café, para um brunch...)

Confesso que as minhas favoritas são sempre as sapatilhas, os chinelos e as rasteirinhas. Ainda não me habituei às melissas de salto alto e de plataforma mas existem modelos bem giros nesta nova colecção. Além disso, as parcerias que a marca fez este ano são de encher o olho :) 
Deixo o video do Verão 2012 (a colecção é lançada no Brasil) e algumas das que podem vir a morar no meu armário e a viajar comigo para o Algarve. Meninas Melissas o sol, praia, piscina e marina nos aguardam :)



 As FAVORISTAS

São muito fofas (e em rosa também) e tem um brilhozinho que dá uma certa graça.



Aqui a dúvida é entre o amarelinho e o azul .... dificil a escolha ... pena estarmos em PEC :(




Nesta acho as brancas super fofas :) As rosa também são uma fofura... isto vai ser dificil não é carteira ... ;)




Estes dois modelos são os meus queridinhos: no primeiro adoro o passáro e a palmilha (nem dá vontade de calçar); no segundo é a cor rebuçado bem na moda este ano...

Mais modelos bonitinhos...













E o melhor é que a marca no Brasil já está a lançar a colecção outono/inverno .... e como o Brasil tem solzinho e quentinho o ano inteiro (que inveja rsss) algumas melissinhas de inverno podem ser usadas aqui na Primavera/Verão... Já sairam algumas preview de Inverno mas em abril a colecção estará completa. Para quem quiser pode consultar a página oficial da melissa no facebook.

E as Girls gostaram da colecção de Verão? Qual a melissa favorita?

2 comentários:

  1. Adivinha quem tem várias Melissas? ;-)
    O que eu mais gosto é que, passe o tempo que se passar, elas mantém sempre um cheiro óptimo a rebuçado!

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que eras uma melissa Girl :) Acho a colecção de chinelos deste ano bem gira :) Estou in love pelos chinelos dos passáros e das butterfly :)

    ResponderEliminar