terça-feira, 3 de abril de 2012

O meu contributo para a Economia


Girls,
Este fim-de-semana foi uma desgraça para a carteira mas um alento para a pele e alma :)
Depois de muito ouvir falar e ler sobre a linha skincare da Benefit, aproveitei que ia compra a pre-base iluminadora “That gal” (maravilhosa, deusa, espectacular, não existem palavras estou apaixonada :) ), e experimentei os produtos de tratamento diário da pele da Benefit.
Girls estou rendida …. Logo na loja deu-me vontade de comprar tudo… contive-me mas mesmo assim eis o que trouxe para casa :)


O Problema desta marca é este … a vendedora (esta marca faz muita formação e por isso as vendedoras são sempre super profissionais e bem informadas) explica tudo, aplica, mostra as vantagens e no final fica tudo tão bem e perfeita que ninguém resiste :)
Como o post vai ficar grande pois quero explicar detalhadamente a função de cada produto (e como aplico com os produtos que já utilizo). Deixo só a imagem para irem namorando :) Como podem ver além dos produtos para a pele, comprei ainda um iluminador (whatt´s up) e um rímel.

Para além da Benefit, visitei ainda  a Rituals.
O Objectivo era comprar uns produtinhos ao maridinho mas aproveitei e adquiri este creme de corpo para mim :)



BOYS : este creme de barbear é espectacular. É um produto 2 em 1 pois é creme de barbear e bálsamo. A textura dele é mais cremosa de modo a hidratar e a não agredir tanto a pele ao barbear. Deixo as instruções e ingredientes.


Quanto ao creme, hidrata imenso e tem um cheiro bom mas neutro. Comprei porque a textura é diferente dos restantes hidratantes corporais da Rituals e dá uma sensação de hidratação e frescura muito grande nas pernas. 




E logo, logo partilho a experiência Benefit :)

Sem comentários:

Enviar um comentário