sexta-feira, 4 de maio de 2012

Será que Resulta...

Girls,

Existe um produtinho no mercado que namoro há já algum tempo. Esse produto promete acabar com o frizz e a electricidade estática do cabelo… Ou seja, promete um Cabelo de Sonho … já estou a Sonhar com esse dia :)
Devo dizer que estou satisfeitíssima com o Moroccanoil (aconselho vivamente estes óleos para o cabelo, vejam aqui as várias possibilidades) pois o meu cabelo está super macio, sedoso e muito mais brilhante. Todavia, se não colocar placa ou encaracolar o cabelo ele fica cheio de electricidade e isso tira-me do sério … rsrsrs !!!



Nas minhas pesquisas sobre o tema encontrei a nova Escova Iónica da Remington.



De acordo com a marca, esta escova  possui um gerador iónico que liberta iões para garantir uma protecção antiestática do cabelo e cerdas antifrisagem, que permitem escovar com a máxima suavidade, deixando o cabelo sedoso e hidratado…
Se isto for tudo verdade, os €34,99 que pedem são muito bem gastos (Girls vale o investimento) :) porque um cabelo bem arranjado é meio caminho andado para termos um look perfeito e apresentável.



Já estou a ver os iões a combater o frizz LOL




Em termos de características, destaco:
  • Gerador iónico - liberta iões para proteção antiestática
  • Cerdas antifrisagem
  • Botão on/off
  • Indicador LED
  • Botão de libertação da almofada para uma limpeza fácil
  • 2 pilhas AAA incluídas
Para comprar podem deslocar-se às seguintes lojas:
©      Confort
©      El Corte Inglés
©      Expert
©      Indiscreta
©      Jumbo
©      Loja MPM
©      Media Markt
©      Perfumes &
©      Companhia
©      Tien 21
©      Worten

Se alguma Girl já tiver experimentado, por favor, partilhe o conhecimento com as restantes ... assim perceberemos se vale ou não a pena investir €35 :)

2 comentários:

  1. Dou por mim a poupar o Morocan só porque tenho medo que acabe... o meu cabelo parece seda. E brilha e brilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem quero pensar nesse dia... Já nao vivo sem passar o moroccan ... Faz toda a diferença. É impressionante a suavidade que deixa no cabelo!

      Eliminar