segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma boa Pele... faz milagres :)

Girls,

Espero que agora esteja de volta e em força pois tenho muitas saudades de partilhar convosco as minhas descobertas. 
Começo este meu regresso com um post sobre maquilhagem e pele pois acho que andam sempre de mão dada. Não existe nada que eu goste mais do que uma maquilhagem centrada numa pele saudável, fresca e brilhante. 
Sabem aquela maquilhagem que dá um ar de quem já nasceu radiosa e bela e só precisou de passar um rimel, gloss e blush para ficar maravilhosa ... LOL  




Este ar é conseguido não só tratando da pele diariamente mas apostando numa boa pré-base (de preferência iluminadora), numa boa base (do tom da nossa pele), num bom pó (que seja bem leve pois deve finalizar a pele sem carregar e marcar as linhas da pele) mas principalmente num bom iluminador (um iluminador colocado no sitio certo faz milagres numa maquilhagem). 


Vejam os exemplos que se seguem. 













DEUSAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário