quarta-feira, 28 de março de 2012

Oleo para o Corpo

Já tivemos a loucura do aloé vera e da baba do caracol… agora os óleos são a loucura de beleza do momento.

Já falei de alguns produtinhos para o cabelo e agora vou deixar umas diquinhas de produtos para o corpo. Mais do que os produtos existentes no mercado (que como calculam são imensos) vou deixar diquinhas que utilizo naqueles dias em que estou super mega atrasada e não tenho tempo para nada ou sofro de preguicite aguda e não me apetece passar creme no corpo.
E, concordam comigo, agora que chegou a Primavera, não há nada mais aborrecido do que ter a pele baça e seca.  

A primeira dica é passar óleo com amêndoas da Johnson & Johnson logo depois do banho (antes de secar com a toalha) ou mesmo durante o banho.



O óleo de amêndoas é conhecido por ser um aliado eficaz na prevenção de estrias, no fortalecimento da elasticidade da pele e, quando aplicado na pele húmida, hidrata 10 vezes mais que uma loção hidratante aplicada na pele seca, prevenindo a pele seca e suavizando as partes ásperas do corpo.




A segunda dica descobri há pouco tempo mas estou encantada. É um gel de banho óleo da marca nívea que hidrata, deixa a pele sedosa e macia com um cheirinho divinal. Só não o utilizo todos os dias porque tenho a pele um pouco oleosa (costas e colo). Mas agora na primavera tenho passado todos os dias nas pernas (zona mais seca), ficam maravilhosas e com um toque espectacular. 
O truque é lavar o corpo primeiro com um gel ou sabonete neutro e depois mimar a pele com este óleo :)





Também tenho  lido maravilhas sobre dois óleos da Clarins (nota: os produtos supra mencionados  eu experimentei, já os que vou falar a seguir são produtos que vou adquirir).

Quero muito experimentar o Huile Tonic da Clarins. É um óleo tonificante para o corpo à base de extractos naturais de plantas que promete firmeza da pele, mantendo a tonicidade e a elasticidade dos tecidos. O óleo é recomendado para gestantes para evitar a formação de estrias e combater o cansaço mas também pode ser utilizado para firmar a pele de quem passou por regimes de emagrecimento ou simplesmente para quem quer deixar a pele mais firme.



A outra aquisição é o Huile Anti-Eau Ligne et Fermeté que é um óleo reafirmante e redutor, que promete eliminar toxinas, desinchar (bem preciso) e reduz a flacidez. Promete ainda reafirmar os tecidos, reduzir a desidratação e suavizar a textura da pele. Referem que é ideal para pernas cansadas e doridas, pois proporciona leveza.







E agora para os BOYS … comprei este gel de banho da nivea para o meu maridinho, para além de muito cheiroso, esfolia e hidrata a pele. Recomendo ;)









Sem comentários:

Enviar um comentário