quinta-feira, 26 de abril de 2012

Iphone mais do que um Telefone

Girls,

Eu sempre fui bastante céptica em relação aos produtos da Apple e à paixão desmedida dos seus seguidores …. Todavia, desde que uso o Iphone do meu maridinho e desde que coloquei a mão no Ipad que não me imagino a viver sem este gadget.
Assim, concordo com o meu maridinho quando diz que o Iphone é mais do que um telefone. E a comprovar isso basta ver a loucura que os seus acessórios suscitam. A começar nas capas que já viraram objecto de moda (deixo alguns exemplos)...
Desde as mais simples:





 
Às mais extravagantes:









 Esta última confesso, acho mega fofa :)




 A acabar em acessórios bem práticos como este:


 







Como o Iphone tira óptimas fotos e agora com a difusão do Instagram, nada melhor do que adquirir o iPhone Shutter Grip. Este acessório tem um disparador de cliques que pode ser acoplado ao slot de carga do acessório. É perfeito para fotos descontraídas e informais. Ou seja, este novo acessório, que tem um ajuste ergonómico, faz com que o Iphone se transforma numa verdadeira máquina de filmar ou fotográfica EH!!EH!!. Assim já não precisamos de tocar no ecrã do Iphone e, por conseguinte, a foto fica menos tremida e permite controlar melhor a luz, ângulo etc. Para filmar, basta pressionar o botão de vídeo e podemos até tirar fotos do próprio vídeo.

E para os Profissionais :) Eis a Obra prima :)









Sem comentários:

Enviar um comentário