quinta-feira, 26 de abril de 2012

Roger&Gallet

Girls,

Hoje venho falar de uma marca (Roger&Gallet) que já conheço há algum tempo mas que só agora reparei que está a ser comercializada em várias farmácias e que eu adoro.
Sempre que vou de férias para o Hotel SPA Lake Resort utilizo esta marca. No Verão estarei a Postar daqui ;) ... Nunca mais chega o verão e o bom tempo (Cristas podes parar de rezar).
















O hotel disponibiliza esta marca (shampoo, amaciador, creme de corpo e gel de banho) aos seus hóspedes ou a quem utilizar o SPA. Confesso que geralmente nunca utilizo nenhum dos produtos que os Hotéis fornecem pois tenho medo que a minha pele não reaja bem mas, uma vez experimentei o creme de corpo, e adorei (tanto que trouxe umas amostrinhas para casa ;) ).
Os Produtos são super cheirosos e muito frescos. O creme hidratante é muito leve, fluido, não fica colado na roupa pois é rapidamente absorvido e hidrata bastante. É óptimo para aplicar depois de um bom dia de praia logo após o banho e antes do after sun ou então antes de nos deitarmos pois deixa a pele com um cheirinho delicioso. O creme que tenho é típico para a Primavera/Verão.
O Shampoo e condicionador também são bastantes suaves e leves mas, como lavo o cabelo todos os dias (eu sei não devia mas não consigo acho que está sempre horrível se não lavar), são óptimos para ir alternado com os shampoos e condicionadores de tratamento. Adoro o cheiro que deixam no cabelo.
Os produtos que tenho têm um cheiro de citrinos com flores (prometo que cheiram melhor do que a descrição :) ) mas a marca têm uma variedade imensa (já estive a namorar os restantes produtos). Mas como só posso falar dos que experimentei deixo aqui os que recomendo :) (espero que consigam ver).


(o pequeno da esquerda é um condicionador mais forte que trouxe da ultima vez que estive no Lake Resort)



(o primeiro da Esquerda é o condicionador, seguido do Shampoo, do Gel de banho e, por fim, o creme de corpo)




  



Sem comentários:

Enviar um comentário