sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nova Obsessão...

Girls,


Tenho uma nova obsessão. Descobri um batom da Avon que é espectacular.

O Batom é fenomenal pois tem cor, gloss e hidratação num só passo … eu sei custa a acreditar mas é verdade.  O batom tem um gel hidratante que dá o toque de brilho e hidrata os lábios e uma cor que confere uma cobertura total dos lábios. Além disso, a embalagem é super feminina e fofa :)








Não sei se conseguem ver mas o batom é transparente e no meio tem a cor que pretendemos. O meu é o P301 (Cherry Pie). Os lábios ficam mesmo hidratados, brilhantes mas não pegajosos (como muitos gloss) e a cor fica bem espalhada pelos lábios mesmo sem usar pincel. Além disso, o produto tem FPS 15.

Estou a adorar tanto que conto adquirir o Passionate red (P302). Como não sei se conseguem ver as minhas fotos deixo algumas imagens da campanha.



















Super Recomendo, fico quase igual LOL em versão Cherry :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário