terça-feira, 24 de abril de 2012

Renda-se porque veio para ficar :)

Girls,

Como já não fazia um post com looks há muito tempo, hoje decidi fazer um dedicado às rendas :) … E quem me conhce sabe que eu AADDOORROOO de Paixão qualquer look com rendas :).

Sou super fã tenho imensas peças com renda no meu armário (próximo post mostro às Girls as minhas peças favoritas :) ).

Quanto ao looks, é só bater perna nas lojas ou navegar nos sites on line para percebermos que as marcas aderiram às peças com renda. Encontramos coletes, vestidos, shortinhos, saias, t-shirts, blusas, etc.

Por isso, o post de hoje, mais do que dar a conhecer os figurinos das lojas, pretende mostrar looks com rendas mais urbanos e informais. Isto porque, consoante as combinações que fazemos, o mesmo vestido (ou saia) de renda pode ser usado para um look mais formal ou informal. Adoro mix de texturas e misturar de forma harmoniosa tecidos.

Os looks que se seguem têm como objectivo adaptar a tendência renda ao estilo de cada Girl. Espero que gostem destes looks modernos, frescos e urbanos mas ao mesmo tempo bem românticos e fashions.  










 









©      Jeans e Renda perfeito 







E agora da DEUSA DAS DEUSAS 



 















©       E para Babar…..



A renda pode ser ainda utilizada como apontamento em acessórios :)



 





 





 




 




Sem comentários:

Enviar um comentário